Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Candidatos debatem sobre concurso da Fiocruz

Publicado em 27 de outubro de 2010 por - Comentar

Nos fóruns de concurseiros muitos candidatos estão debatendo sobre as provas do concurso da Fiocruz realizado no dia 24 de outubro. O certame, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), reuniu mais de 66 mil candidatos que disputam 850 vagas.

A facilidade da prova de português e a má formulação de algumas questões foram alguns dos pontos abordados por concurseiros nos fóruns. A discussão esquentou ainda mais após o anúncio de que, por um erro de logística, alguns candidatos aos cargos de Tecnologista em Saúde Pública não receberam as provas de maneira adequada. Devido ao erro, 143 candidatos inscritos para o Rio de Janeiro deverão realizar uma nova prova no dia 21 de novembro.

Apesar das muitas críticas ao concurso da Fiocruz, há candidatos que não encontraram problemas durante a prova e estão confiantes no resultado. É o caso da candidata ao cargo de Analista de Gestão em Saúde, Mônica Romão. Para ela a prova não estava difícil, requeria apenas atenção. “Não tive problema quanto à organização do Concurso, atingiu as minhas  expectativas. A prova foi tranquila” afirma. Mônica estudou apenas pelo Aprova Concursos e está otimista. “Não tinha tempo para sair e ter aulas. Espero ter passado” diz.

O gabarito do concurso da Fiocruz, de acordo com a FGV, deve sair até sexta-feira (29/10).


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *