Diversas notícias estão sendo divulgadas sobre o aumento na procura por videoaulas entre concurseiros.

Recentemente foi publicada uma matéria no jornal Diário de Natal que ressalta o seguinte: ”a moda agora é usar videoaulas para driblar a falta de tempo e fugir dos preços elevados cobrados pelos preparatórios mais qualificados”.  Isso significa que cada vez mais concurseiros estão descobrindo as vantagens das videoaulas como forma de se preparar para as provas.

Renilton Barros

Renilton Barros defende a praticidade das videoaulas

Renilton Barros é um exemplo de quem adotou e aprovou este método de estudo através do site Aprova Concursos. “Estudar na comodidade de nossa casa, sem trânsito, sem a sensação de insegurança e aproveitando melhor o tempo disponível, tudo isso me levou a optar pelos estudos através de videoaulas” diz. O concurseiro explica que é preciso buscar alternativas para unir a necessidade de estudos com a correria diária e que as videoaulas vêm para sanar este problema.

Renilton reforça que os conteúdos das disciplinas, bem como o método de ensino, devem estar sempre atualizados para não cair na mesmice de sempre ver o mesmo conteúdo. “O conhecimento não deve estar estanque, pelo contrário ele encontra-se num constante processo de evolução” conclui.

E você, já experimentou estudar através de videoaulas? Acesse o site do Aprova Concursos e confira alguns vídeos demonstrativos.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *