Aprova Concursos - Blog

Como se inscrever no concurso da Caixa

Publicado em 24 de janeiro de 2014 por - 449 Comentários

As inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal vão de 24/01 a 16/02/2014. O site está apresentando instabilidade e mostra mensagem de erro em alguns links. Se isso acontecer com você, não desista: volte para a página anterior e continue o cadastro. Para ajudá-lo, criamos um passo a passo do processo de inscrição para que você possa fazer a sua com tranquilidade. Confira:

1º) Acesse http://www.cespe.unb.br/concursos/CAIXA_14_NM/

 

2º) Clique no link Ficha de Inscrição Online

imagem1

3º) Se você já tiver feito algum concurso com o Cespe, basta inserir seus dados e clicar em Acessar. Caso contrário, clique em Não tenho Cadastro.

imagem2

 4º) Digite então seu CPF e o CEP da sua residência

imagem3

 

5º) Na próxima página você vai preencher seus dados pessoais. Eles servirão para os próximos concursos que você fizer com o Cespe.

imagem4

 

6º) Em seguida, você precisa selecionar o concurso para o qual deseja se inscrever

imagem5

7º) Agora vem um questionário. Os campos marcados com * são obrigatórios. Dica: Se a página der erro ao clicar em Continuar, tente preencher os dados que você deixou em branco.

imagem6

8º) Agora vem o momento de escolher o seu Polo de interesse. Preste bastante atenção para não marcar errado.

imagem7

 

9º) Em seguida aparece a confirmação da Polo escolhido e da Cidade de realização da prova. Caso você tenha escolhido errado, volte à opção anterior. Se estiver tudo certo, clique em Continuar.

imagem8

10º) O próximo formulário é o de informação sobre concorrência de vagas destinadas a candidatos com deficiência e atendimento especial. Leia com atenção e marque a sua opção. Se você precisa de algum atendimento especial no dia da prova, este é o momento de informar à organizadora. No dia da prova, não será possível solicitar tal procedimento.

imagem9

11º) Caso você preencha qualquer uma das três últimas opções, você irá para outro formulário para especificar qual tipo de atendimento especial você necessita ou para a informação de que precisará comprovar a deficiência que especifica.  Em seguida, será a vez do formulário de Meio de Pagamento. Caso você queira solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, escolha a opção Requerimento de isenção de taxa de inscrição e preencha o número do NIS. Caso contrário, escolha Boleto Bancário.

imagem10

12º) Confirmação dos dados: confira todos os dados da próxima tela. Se alguma informação estiver incorreta, corrija antes de concluir a inscrição. Quando estiver tudo certo, clique em Concluir.

imagem11

13º) Finalmente, você será redirecionado para a tela de confirmação de inscrição. Clique em Boleto Caixa Econômica Federal para emitir o documento de pagamento.

imagem12

 

aprovaconcursos_caixa_728x90


449 comentários

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *