Cespe/UnB divulga resultado do concurso da Polícia Federal

Polícia FederalA organizadora Cespe/UnB divulgou o resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva do concurso da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira, dia 16.  A lista em questão corresponde as 600 vagas de delegado, escrivão e perito.

Acesse aqui a lista (publicada DOU)- Polícia Federal

Quem não concordar com o resultado provisório da prova discursiva poderá recorrer das 9 horas do dia 17 de agosto de 2013 às 18 horas do dia 18 de agosto de 2013, no site do Cespe/UnB, organizador.

 

Cespe UnB

Campus Universitário Darcy Ribeiro
gleba A, edifício CESPE
Asa Norte – Brasília/DF
CEP 70.904-970
Fax: (61) 2109-5824
Tel: (61) 3448-0100
cnegocios@cespe.unb.br

Serviço www.cespe.unb.br

Comentários

  1. Absurdo o gabarito oficial da questão nº1 da prova de DPF. Mais absurda ainda a justificativa. Escreveram uma “monografia”, na tentativa de justificar a resposta, que não me convenceu. Aliás a metodologia e estilo de trabalho da CESPE são ruins. Eles querem dificultar tanto, que ao invés de fazer questões difíceis, fazem enunciados mal formulados, com interpretações questionáveis. Não é à toa que anularam mais de 10% das questões. Na justificativa da questão nº 1, falam que é tema pacífico na doutrina. Pergunto que doutrina? Li Spitzcovsky e Ana Flávia Messa e não encontrei. Aliás, eles afirmam exatamente o contrário. Sequer citaram a fonte doutrinária embasando a resposta. Não me recordo dos professores da faculdade, do Damásio, do Federal e do Aprova mencionarem essa possibilidade. O dispositivo citado (art. 34 ADCT), como o próprio nome diz, conferiu uma regra transitória. Poderíamos reconhecer, no máximo, efeito repristinatório impróprio, por expressa determinação da CF, que já se exauriu. Seria uma exceção da exceção da exceção, que não mais se aplica. Foi possibilidade única já exaurida. Da forma como está a assertiva, vai ter gente estudando constituições revogadas, na tentativa de inventar teses mirabolantes. Piada.

Comente

*

Aprova Concursos

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 Batel - CEP 80730-200 Curitiba - PR Telefone: 0800 606 8889