Aprova Concursos - Blog

Inscrições para o concurso do Ministério Público do Trabalho encerram hoje

Publicado em 19 de junho de 2013 por - Um Comentário

MPTEncerra hoje, 19 de junho, o período de inscrições para o concurso do Ministério Público do Trabalho (MPT). São 23 cargos de Procurador do Trabalho vagos nas Procuradorias Regionais do Trabalho e nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios a elas vinculadas, com lotação prevista nos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Serão reservadas 10% das vagas para portadores de deficiência.

 

Inscrições

Será admitida a inscrição preliminar exclusivamente pelo sistema de inscrição online, no endereço eletrônico http://www.mpt.gov.br/concurso, até hoje, 19 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 200.

Exigências

O candidato, ao preencher e enviar o formulário de inscrição preliminar firmará declaração, sob as penas da lei, de que é bacharel em direito e de que atenderá, até a data da posse, à exigência de 3 anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Etapas

O concurso é composto de quatro etapas: Inscrição Preliminar, Prova Objetiva, Provas Subjetivas e Prática e Inscrição Definitiva. O resultado está previsto para dia 04 de abril de 2014. E a posse para o dia 5 de abril de 2014.

Provas

A publicação do edital com a data, horário e locais da prova objetiva está prevista para o dia 02 de agosto de 2013. A data de realização da prova está prevista para o dia 11 de agosto de 2013. O gabarito será divulgado no dia da prova, após o término da mesma.

Estude para este concurso

 

Informações sobre o Concurso do Ministério Público do Trabalho

  • Inscrições: até hoje, 19/06/2013
  • Cargo: Procurador do Trabalho
  • Taxa de Inscrição: de R$ 200,00
  • Salário/Remuneração: não mencionado
  • Nº Vagas: 23
  • Nível: bacharel em Direito
  • Edital 

 

 


Um comentário

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *