Dicas sobre a prova do MPU

mpuOlá concurseiro!

Vai prestar o concurso do MPU amanhã? Então bom descanso.
Uma boa noite de sono e uma alimentação saudável é fundamental para estar muito bem disposto neste domingo.

Ah, listamos alguns detalhes do edital para você não esquecer de nada:

- Consulte no campo https://www.security.cespe.unb.br/mpu_13/ConsultaLocalHorario/default.aspx o local e o horário da prova objetiva.

- As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos.

- As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120,00 pontos. Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão
ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.

- Chegue ao local de prova, no mínimo, com 1 hora de antecedência.

- A prova deverá ser realizada somente com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

- Levar também documento de identificação original.

Gabarito e resultado
-O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto dos candidatos eliminados na forma do subitem 12.24, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13, a partir das 19 horas da data provável de 21 de maio de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O resultado final nas provas objetivas, para os cargos de Analista e de Técnico, o resultado provisório na prova discursiva, para o cargo de Analista, e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para o cargo de Técnico, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13, na data provável de 18 de junho de 2013.

Comente

*

Aprova Concursos

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 Batel - CEP 80730-200 Curitiba - PR Telefone: 0800 606 8889