Lista de nomeados no INSS é divulgada

INSS autorizou 1.875 nomeações até outubro deste ano

 

O Ministério da Previdência Social publicou hoje no Diário Oficial da União a lista dos nomeados para o Instituto Nacional de Previdência Social – INSS. Foram nomeados 900 candidatos para técnico do seguro social e 250 candidatos para o cargo de perito médico previdenciário, sendo 10 deles portadores de deficiência.

 

Veja aqui a lista de nomeados, que está publicada no DOU entre as páginas 44 e 55:

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=16/05/2012&jornal=2&pagina=44&totalArquivos=80

Ontem, através da portaria, de nº 206, publicada no Diário Oficial da União, o Ministério do Planejamento havia autorizado a nomeação, a ser feita a partir deste mês, de 1.875 candidatos aprovados no concurso público para o INSS, realizado em fevereiro. Ao todo são 1.500 vagas para técnico do seguro social e 375 para perito médico previdenciário. A previsão é de que sejam nomeados mais 500 técnicos em julho, 100 técnicos em agosto e 125 peritos em outubro.

 

Comments

  1. maria ana says:

    ola estou muito contente com o 1º lugar no concurso de tecnico previdenciario da prefeitura de maceio, agradeço a vcs.

  2. Nayara La Roque says:

    Olá, gostaria de saber se alguém pode me dizer onde posso ficar verificando sobre as nomeações do inss, sempre olho no site da previdencia, mas não vejo nada por lá, fiquei em 6º lugar e temo ser nomeada e não tomar conhecimento, não sei que procedimentos devo tomar.

    Agradeço antecipadamente.

    • Blog Aprova Concursos says:

      Olá Nayara!
      Segundo informações da organizadora do concurso, após a homologação dos resultados, as informações referentes à convocação devem ser obtidas diretamente com a Instituição, visto que a FCC apenas elabora, aplica e corrige as provas. Então o jeito é conferir no site do INSS mesmo, mas fique ligada em nosso site e na nossa página do Facebook http://www.facebook.com/aprovaconcursos pois, assim como divulgamos esta primeira lista de convocados, vamos divulgar as próximas convocações também.
      Abs

      • Obg pela informação, entao devo verificar no site da previdencia? é isso msmo? eu tenho olhado mas nunca vejo nenhuma informação, vc sabe me dizer se tem algum link especifico?

      • Blog Aprova Concursos says:

        Olá Nayara!
        Também estamos tendo dificuldades em encontrar estas informações no site do INSS. Sugerimos que você acompanhe o nosso site mesmo, pois estamos sempre de olho no Diário Oficial da União, onde são publicadas em primeira mão as listas de nomeados.
        Mas de qualquer forma, se você for nomeada, o INSS deverá entrar em contato com você para informar os procedimentos seguintes.
        Abs

  3. após a nomeação do concurso do inss, o que o candidato deve fazer?

    • Blog Aprova Concursos says:

      Olá Mary!
      Provavelmente o INSS entrará em contato com o candidato que foi nomeado. Após a divulgação da lista no diário oficial, deverá ser enviada uma correspondência para informar os procedimentos a serem seguidos.
      Por isso o edital pede para os candidatos deixarem seus contatos sempre atualizados.
      Abs

  4. “Bela foto” do ministro Garibaldi Alves Filho. O Governo Federal anunciou previamente ao concurso, que as 1.875 vagas (1.500 vagas para técnico do seguro social e 375 para perito médico) eram insuficientes, e seriam chamadas vagas adicionais. Porém o Governo chamou apenas 1.050 vagas (900 aprovados para o cargo de técnico, e 150 para perito médico). Sarcasmo do nosso governo, que aprovou a Lei Dilma, acabando com a aposentadoria com salário integral para os aprovados a partir de agora em concursos públicos federais. O problema é que nossos Senadores e Deputados continuam se aposentando com salário integral com 1 e 2 mandatos, respectivamente 6 e 8 anos. Uma imoralidade para quem afirma que a Saúde do país é prioridade, e até 2012 não conseguiu colocar em vigor a Emenda Constitucional 29, escrita em 1999, e aprovada em 2005, que define o quanto (R$) o governo federal deve investir em saúde. Atualmente os municípios gastam 15% do seu PIB, os Estados 12% do seu PIB, e a União 3%!!

Speak Your Mind

*

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Aprova Concursos

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 Batel - CEP 80730-200 Curitiba - PR Telefone: 0800 606 8889