Preparatório para o concurso - DPE RJ - DPGE RJ - Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro

Técnico superior judiciário

Conteúdo do curso: aulas e professores de cada tópico

Direito Processual Penal

  • Abuso de autoridade – Lei n. 4.898/65 / Vilmar Velho Pacheco Filho / Duração: 39min 49s
  • Ação penal I / Nestor Távora / Duração: 38min 32s
  • Ação penal II / Nestor Távora / Duração: 38min 14s
  • Apelação / Nestor Távora / Duração: 23min 58s
  • As Políticas de Atendimento aos Interesses de Idosos / Camila Gil Marquez Bresolin Bressanelli / Duração: 31min 30s
  • Atos processuais / Francisco Monteiro Rocha Jr. / Duração: 30min 54s
  • Competencia Ratione Loci I / Nestor Távora / Duração: 35min 44s
  • Competencia Ratione Loci II / Nestor Távora / Duração: 39min 21s
  • Contravenções penais ? Lei n. 3.688/41 / Vilmar Velho Pacheco Filho / Duração: 34min 6s
  • Crimes da Nova Lei de Drogas / Francisco Monteiro Richa Jr / Duração: 29min 20s
  • Crimes de preconceito ou discriminação racial: Lei 7.716/89 / Francisco Monteiro Rocha Júnior / Duração: 32min 14s
  • Crimes de tortura / Vilmar Velho Pacheco Filho / Duração: 33min 44s
  • Crimes Falimentares I / Francisco Monteiro Rocha Júnior / Duração: 31min 10s
  • Crimes hediondos / Vilmar Velho Pacheco Filho / Duração: 28min 46s
  • Crimes no Código de Trânsito Brasileiro – Lei n. 9.503/97 / Vilmar Velho Pacheco Filho / Duração: 39min 55s
  • Direitos Fundamentais do Idoso / Camila Gil Marquez Bresolin Bressanelli / Duração: 31min 22s
  • Hábeas corpus / Nestor Távora / Duração: 35min 52s
  • Inquérito policial II / Nestor Távora / Duração: 38min 44s
  • Juizado Especial Criminal - Lei 9.099/1995 e Lei 10.259/2001 / Francisco Monteiro Rocha Júnior / Duração: 35min 20s
  • Jurisdição e competencia / Nestor Távora / Duração: 33min 54s
  • Lei 10.826/2003: crimes do Estatuto do Desarmamento I / Francisco Monteiro Rocha Júnior / Duração: 30min 33s
  • Lei 10.826/2003: crimes do Estatuto do Desarmamento II / Francisco Monteiro Rocha Júnior / Duração: 34min 45s
  • Liberdade provisória / Nestor Távora / Duração: 34min 31s
  • Linhas introdutórias I / Nestor Távora / Duração: 27min 45s
  • Linhas introdutórias II / Nestor Távora / Duração: 40min 1s
  • O inquérito policial I / Nestor Távora / Duração: 34min 44s
  • Prisão em flagrante / Nestor Távora / Duração: 38min 21s
  • Prisão preventiva e prisão temporaria / Nestor Távora / Duração: 36min 52s
  • Procedimento do júri / Francisco Monteiro Rocha Jr. / Duração: 40min 2s
  • Procedimento Penais / Francisco Monteiro Rocha Jr. / Duração: 44min 11s
  • Provas em especie / Francisco Monteiro Rocha Jr. / Duração: 50min 5s
  • Questões e processos incidentes I / Nestor Távora / Duração: 35min 25s
  • Questões e processos incidentes II / Nestor Távora / Duração: 28min 42s
  • Questões e processos incidentes III / Nestor Távora / Duração: 24min 19s
  • Recurso em sentido estrito / Nestor Távora / Duração: 34min 53s
  • Revisão criminal / Nestor Távora / Duração: 29min 15s
  • Teoria geral das provas / Francisco Monteiro Rocha Jr. / Duração: 43min 1s
  • Teoria geral dos recursos / Nestor Távora / Duração: 33min 48s
  • Violência doméstica contra a mulher / Francisco Monteiro Richa Jr / Duração: 30min 32s

Aprova Concursos

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 Batel - CEP 80730-200 Curitiba - PR Telefone: (41) 2105-8769

CONDIÇÕES GERAIS “IESDE GARANTIA”.

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente IESDE, estabelecemos uma política de devolução do valor pago em caso de insatisfação com o conteúdo das videoaulas que compõem o produto adquirido neste site.

A devolução do valor pago deverá ser requerida pelo cliente no prazo máximo 48 (quarenta e oito) horas após a disponibilização do login e da senha para acesso ao produto, devendo o cliente obrigatoriamente preencher o formulário eletrônico de solicitação de devolução.

O valor pago pelo cliente será devolvido após o envio do referido formulário eletrônico. Na hipótese de pagamento realizado por boleto bancário, a restituição do valor pago será por meio de depósito bancário na conta corrente de titularidade do cliente, informada no formulário eletrônico, no prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da solicitação de devolução. Na hipótese de pagamento realizado com cartão de crédito, a restituição do valor pago será por meio de crédito na fatura do cartão de crédito do cliente, a vencer no mês subseqüente ao da solicitação de devolução.

A devolução do valor pago nos termos do “IESDE GARANTIA” se aplica exclusivamente para insatisfação com o conteúdo das videoaulas que compõem o produto, não se aplicando na hipótese de insatisfação do cliente causada pelo não preenchimento da configuração mínima necessária para acesso aos referidos conteúdos. Em razão disso, o “IESDE GARANTIA” não aplica aos clientes que adquiram os produtos deste site e não possuam as seguintes configurações de equipamentos e softwares instalados:

A) CONEXÃO DE INTERNET: Conexão de banda larga igual ou superior a 1 Mbps para uma melhor visualização dos vídeos

Termo de Garantia

B) CONFIGURAÇÕES DE SOFTWARE:

C) CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS RECOMENDADAS PARA O COMPUTADOR: